quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

Primeiro filho do casal deve nascer em junho

Primeiro filho do casal deve nascer em junho

Samara Felippo dá adeus ao ano com um balanço de 2008 em seu blog. No post, a atriz, grávida de três meses do jogador de basquete Leandrinho, diz que a notícia fez com que tudo ficasse melhor em sua vida, além de várias conquistas do ano.

"Renovei meu contrato com a Globo, completei 30 anos só tendo muitas coisas a agradecer a Deus, encontrei o amor da minha vida e dele em junho nascerá nosso primeiro filho. Esse acho que foi o que fez o ano ficar mais especial, um filho", escreveu, ressaltando que tudo ainjda é muito novo para ela. "Que loucura...que coisa boa...que responsa... que medo ...que emoção indescritível..."

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Bloglog/Reprodução Bloglog/Reprodução

Samara e a mãe, Léa, em Ushuaia, na Argentina

E mais um bebê vem aí em 2009! Samara Felippo, 30 anos, está grávida. A atriz, que namora o jogador de basquete Leandro Mateus Barbosa, 26, o Leandrinho, contou à revista "Caras" que está com três meses de gestação.

 "Estou feliz demais. Não só eu, o Lê e toda a família", contou Samara.

O casal está junto há seis meses. Leandrinho é jogador do Phoenix Suns, da NBA.

"Há muito tempo sonhava em ser avó. Essa criança será muito amada. Já até escutei o coraçãozinho. Ele é o grande presente de Natal", declarou Léa,  a mãe de Samara, à revista.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Bloglog /Reprodução

Samara no estádio, e comparando a altura do namorado com a de Shaquille O'Neal

De férias da TV Samara Felippo não pensou duas vezes em arrumar as malas e ir ficar com o namorado, o jogador de basquete Leandrinho, em Phoenix, nos Estados Unidos, onde ele joga.

"Pela primeira vez assisti um jogo de basquete profissional. Alias, dois! Mas to me achando meio pé-frio...Phoenix perdeu os dois. AHahhaha vou falar para o Lê que vou começar a repensar as minhas idas ao jogos. Pôo, sacanagem!!!", escreveu ela em seu blog do Bloglog.

Samara também ficou devendo no quesito coragem, já que, sentada na primeira fila, ficou com medo da bola.

"O melhor sou eu de namorada muito babona, na primeira fila, morrendo de medo daquela bola bater na minha cara, com a máquina na mão. AHahhahahaha... que situação", escreveu.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


Samara Felippo já está arrumando as malas para viajar, esta semana, até a cidade de Phoenix, nos Estados Unidos. Além de comemorar o aniversário do noivo, o jogador de basquete do Phoenix Suns, Leandro Barbosa, a atriz também aproveitará a viagem de um mês para estudar.

"O meu inglês ainda está um pouco capenga, por isso as aulas. Não dá para ficar um mês lá no ócio", disse a atriz.
Por conta da viagem, a bela passará o Natal longe da família.

"Ainda não sei o que fazer no Réveillon, já que ele só precisa estar em Phoenix durante o Natal", disse a atriz, que é fã declarada do noivo, embora admita que no início não era muito familiarizada com o basquete.
 

"Agora estou entendendo um pouco mais sobre o jogo".