quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Samara Felippo mostra pela primeira vez a filha Alicia

| | Bla bla bla





Samara Felippo mostra pela primeira vez a filha Alicia

A nova estrela da campanha nacional de doação de leite materno é Alicia, filha de Samara Felippo com o jogador de basquete da NBA, Leandrinho. Essa é a primeira vez que a atriz mostra publicamente a filha, desde seu nascimento em 25 de junho.

A ação social, promovida pelo Ministério da Saúde, será vinculada por meio de 40 mil cartazes e 1 milhão de folderes, distribuídos nos 195 bancos de leite em funcionamento em todo o Brasil.

Nívea Stelmann, madrinha de Alicia e amiga de longa data de Samara, comentou em seu blog o orgulho de ver a afilhada em uma campanha de grande importância.

"Alicia apareceu... Linda e gostosa, orgulho da 'dinda'. E ainda em grande estilo e por uma boa causa. Linda a campanha da doação de leite materno!", escreveu Nívea.

A atriz ainda contou que amamentou o filho Miguel (fruto de sua união com Mário Frias), hoje com cinco anos, durante um ano e três meses e só parou porque ele 'desistiu'.

"Na época, também tinha muito leite e doei. Parabéns Samara por essa atitude linda e para todas as mamães que doam leite", disse Nívea.

0 comentários: