terça-feira, 31 de março de 2009


A vida não é assim tão fácil para quem quer ser mãe. Claro que todas as mudanças no corpo, na rotina e no humor valem a pena, mas nada vem sem um pequeno sofrimento. Samara Felippo já sente: "Tenho tido muita dor nas costas, vou ver se faço agora um RPG, uma fisio... sei lá", contou a atriz em seu BlogLog.

Recém chegada de sua temporada em Phoenix (EUA), onde mora o jogador de basquete Leandrinho, namorado e pai de sua primeira filha, Samara também lista a boa novidade corporal: "Essa parte realmente é boa para quem quer curtir um momentinho de peitos mais volumosos, mas não tem coragem e nem vontade (ainda) de colocar silicone!! Aliás, muita coisa cresceu aqui 'in my bod'... nem vou citar", disse, bem-humorada.

A atriz voltou de viagem com três malas de mimos para a filha, que se chamará Alicia. Entre as peças, um pequeníssimo par de tênis rosa e branco, bem moderninho.

quinta-feira, 26 de março de 2009


 Grávida de seis meses do jogador de basquete Leandrinho, Samara Felippo antecipou sua volta dos Estados Unidos ao Brasil, já que só é permitido viajar de avião até os sete meses de gestação. A atriz quer ter o parto aqui, perto da família. Nesta sexta, Samara prestigia o lançamento da coleção Kodomo — criança em japonês — da designer Komica K, às 16h, na BB Moderno, em Ipanema. Na ocasião, Samara escolherá a primeira joia de sua filha, Alicia, que nasce em junho.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Outra participação na Danca dos Famosos, agora dançando lambada

terça-feira, 3 de março de 2009

Uma das participações de Samara no Faustão com a dança dos famosos.

Só no forró