sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Samara Felippo passou o maior susto com a filha, Alícia, durante estadia nos Estados Unidos.

Em seu blog, hospedado no Bloglog, a atriz conta que a menina teve reação às vacinas que tomou no país onde vive Leandrinho.

"E eu passei pelo meu primeiro desespero de mãe. Ela, que nunca teve nada com as vacinas tomadas até agora, logo depois dessas, teve febre e ficou molinha. Cochilava e acordava chorando, com o narizinho entupido, choramingava. Juro, pode ter sido uma simples reação às vacinas (e graças a Deus foi só isso), mas que desespero ver seu filho doentinho", escreveu.


Já visitou hoje o blog da Priscila Fantin?

domingo, 11 de outubro de 2009


Samara Felippo finalmente apresentou o quartinho de sua filha, Alícia, de 3 meses e meio, em seu blog, hospedado no Bloglog. No post, a atriz fala ainda sobre a comemoração de seus 31 anos - completados no última dia 6, sem o namorado, o jogador de basquete Leandrinho - e mostra o presente que ganhou da amiga Nívea Stelmann. "Amei o pijaminha de mãe e filha iguais", escreveu.

A atriz também contou que voltou a se exercitar. "Não tenho novidades, apenas voltei a malhar, ufa...que sufoco!!! Preciso recuperar e lá já se vão 31 anos, fica bem mais difícil do que com 21!! Pois é, passa beemm rápido!! Estou toda dolorida, acho que recomeçar é bem mais desgastante do que começar. Sei lá, mas estou disposta e tenho um objetivo, meta!!! Vamos lá", disse.

 

 

Bloglog Samara Felippo/Reprodução

Samara Felippo mostra, pela primeira vez, o quartinho de Alícia

 

Bloglog /Reprodução

A atriz com Nívea Stelmann e Miguel na comemoração de seu aniversário

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Samara Felippo mostra pela primeira vez a filha Alicia

A nova estrela da campanha nacional de doação de leite materno é Alicia, filha de Samara Felippo com o jogador de basquete da NBA, Leandrinho. Essa é a primeira vez que a atriz mostra publicamente a filha, desde seu nascimento em 25 de junho.

A ação social, promovida pelo Ministério da Saúde, será vinculada por meio de 40 mil cartazes e 1 milhão de folderes, distribuídos nos 195 bancos de leite em funcionamento em todo o Brasil.

Nívea Stelmann, madrinha de Alicia e amiga de longa data de Samara, comentou em seu blog o orgulho de ver a afilhada em uma campanha de grande importância.

"Alicia apareceu... Linda e gostosa, orgulho da 'dinda'. E ainda em grande estilo e por uma boa causa. Linda a campanha da doação de leite materno!", escreveu Nívea.

A atriz ainda contou que amamentou o filho Miguel (fruto de sua união com Mário Frias), hoje com cinco anos, durante um ano e três meses e só parou porque ele 'desistiu'.

"Na época, também tinha muito leite e doei. Parabéns Samara por essa atitude linda e para todas as mamães que doam leite", disse Nívea.