domingo, 28 de fevereiro de 2010


Reprodução/Bloglog

A atriz Samara Felippo embarca neste domingo, 28, rumo a Phoenix, nos Estados Unidos, para rever o namorado, o jogador de basquete Leandrinho. Uma viagem rápida, mas necessária. "A saudade é grande", escreveu ela no Twitter.


A viagem, porém, será rápida. "É tipo ponte... Rio - Phoenix !!!Volto em 3 dias!!! Jesus... 12 horas de viagem! Mas o que seria de nós sem nossas loucuras??", escreveu ela.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Samara Felippo homenageia namorado por meio da filha




















Com a legenda A minha Barbosinha, Samara Felippo postou em seu Twitter uma foto da filha Alícia, de sete meses, vestindo a camisa do time de basquete pelo qual joga Leandrinho, namorado da atriz e pai da menina.


O atleta, que mora nos Estados Unidos e defende o Phoenix, é conhecido no país por seu sobrenome, Barbosa, por isso a brincadeira com a imagem.


Sempre que possível, Samara e Leandrinho se encontram e matam a saudade. Da última vez, a atriz foi até a terra de Tio Sam e passou algumas semanas ao lado do amado.

sábado, 13 de fevereiro de 2010


A última quarta-feira, dia 10, não foi muito boa para Samara Felippo. A atriz sofreu com uma crise de gastrite e precisou tomar remédio e repousar.


Entretanto, os seguidores da morena noTwitter ficaram preocupados com a saúde dela devido a um recadinho objetivo que ela deixou no microblog, dizendo apenas que havia se medicado e que estava descansando. Depois de algumas manifestações, ela contou que uma forte gastrite havia a deixado mal mas que, no dia seguinte, já estava se sentindo melhor.


Boa tarde, pessoal. Estou melhor, mas não 100% ainda. Obrigada!


Samara aproveitou também para desejar um bom Carnaval para todos e recomendou muita diversão e juízo.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Fotos de divulgação / revista Caras

 

Samara Felippo posou, pela primeira vez, em um ensaio exclusivo com a filha, Alícia, de 7 meses, para a revista "Caras" desta semana. Em temporada no Brasil, após passar três meses nos Estados Unidos, onde vive o namorado, Leandrinho, armador do Phoenix Suns, equipe de basquete da NBA, Samara confessa que anda pensando em deixar o Brasil. 

"Ele nunca me pressionou. Mas a sensação que tenho é que, um dia, a vida vai me encostar na parede, não ele. E vai dizer "fofa, ou é aqui ou é lá, não dá para ficar indo e voltando". Acho que estou protelando isso. Por enquanto, a gente vai tentando conciliar. Leandro também sente falta do Brasil. Mas ele sabe que está fazendo o pé-de-meia dele, pensando no nosso futuro", diz Samara. 

A atriz ainda contou uma particularidade do atleta: "Ele, quando perde um jogo, vem descontar em mim. Mas a gente resolve rápido. Ele me quebra com o bom humor dele".