sábado, 18 de setembro de 2010

 Samara Felippo e Leandrinho curtiram juntos a micareta realizada na Costa do Sauípe, na Bahia. O casal aproveitou a noite desta sexta-feira, 17, em cima do trio da Banda Eva no Sauípe Folia. 

 Fred Pontes  /Divulgação

Leandrinho e Samara Felippo

quarta-feira, 15 de setembro de 2010



Nívea Stelmann continua comemorando o aniversário de 6 anos do filho Miguel. Depois de apagar velinhas ao lado da família em uma churrascaria da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o menino foi levado pela mãe a uma Casa de Festas no bairro do Recreio.

Samara Felippo e o namorado, o jogador de basquete Leandrinho, levaram a filha Alícia. Nelson Freitas se divertiu com uma cobra e o aniversariante segurou sem demonstrar medo um lagarto.
O garoto mostrou com os dedos quantos anos está completando. Ao sorrir, deixou a mostra o dentinho que está faltando. Na sexta-feira (10), a atriz comentou no Twitter que Miguel havia perdido um dente de leite. "A Fada do Dente visitou a minha casa esta noite (risos)", escreveu.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010



Enquanto o marido trabalha, Samara Felippo se diverte. A bela, que está em Istambul, na Turquia, para acompanhar Leandrinho, no Mundial de Basquete Masculino, está aproveitando a viagem ao máximo.

Parte dessa diversão pode ser conferida no Twitter da atriz, onde ela postou uma foto aos beijos com o marido e uma outra fazendo compras com uma amiga no Grand Bazar da cidade.

No entanto, a melhor parte da viagem da bela parece ter sido o show do U2. "Acabei de chegar do U2, passada com esse show!! Incrível! Indo dormir agora…beijos amores", escreveu.