quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A atriz almoçou com o elenco do curta-metragem 'Só por um segundo'. Foto: AgNews/AgNews

A atriz Samara Felippo almoçou com um grupo de amigos nesta terça-feira (14), no Copacabana, Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam os atores Thiago Martins e Rafael Almeida.

Samara estava filmando o curta Só por um segundo, dirigido por Almeida, e a

domingo, 5 de dezembro de 2010

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43953817-EXH,00.jpg

Recém-separada do jogador de basquete Leandrinho, Samara Felippo resolveu mudar o visual. A atriz passou por uma transformação e ficou morena nesta quinta-feira, 2. Samara postou no Twitter  fotos suas com o novo visual e perguntou aos seus seguidores: "Ficou bom?". E tem como dizer que não?

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

A atriz Samara Felippo participou da festa anual beneficente Não Sou da Sua Laia, Sou da Laia Cultural, na danceteria Disco, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (2).

A Laia, como é conhecida, recolhe doações de livros, na sua maioria infantis, e doa a lugares onde pessoas carentes possam ter acesso à leitura.

Além disso, uma pequena biblioteca do movimento está instalada na sede da Escola Paulista de Medicina.

Samara é madrinha da Laia e estava eufórica, apesar de chegar cercada por repórteres querendo saber sobre sua recente separação. Porém, a estrela desviou do assunto e comentou sobre a festa.

- Estou super honrada e feliz podendo ajudar pessoas que querem aprender algo e não têm essa chance. Vim do Rio especialmente para divulgar nosso evento.

Já o jogador do Santos Neymar desceu de um carrão acompanhado de seguranças e não quis saber de conversa.

O amigo da atriz e idealizador do movimento, Célio Pereira, arrecadou diversos livros durante toda noite. Para entrar, o convidado tinha que doar, pelo menos, um volume.

- Trabalhei com moda e na noite por muitos anos e, depois de ficar mais velho e escrever dois livros, resolvi voltar à vida noturna fazendo a Laia. Há três anos contei sobre o projeto para a Samara e ela adorou a ideia. Eu leio cerca de 80 livros por ano e gostaria que as pessoas também desenvolvessem o gosto pela leitura.

Nessa noite, modelos, atrizes, empresários, publicitários, designers e diversos amigos de várias áreas trouxeram sua contribuição.

O cirurgião plástico Dr. Ailthon Takishima também é um aliado da Laia.

- Infelizmente, muita gente não tem acesso à leitura e, inclusive, todos sabem que um livro não é barato. Então, eu resolvi ajudar o Célio, divulgando e trazendo gente para o movimento. Meu consultório tem esse perfil cultural.

Para participar do movimento ou mesmo doar livros, é possível entrar em contato com a Laia no site soudalaiacultural.blogspot.com.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

No dia seguinte ao anúncio de sua separação com o jogador de basquete Leandrinho, nesta quarta-feira (1), o jornal O Dia já anunciava um novo affair para Samara Felippo: o ator Jayme Matarazzo, filho do diretor da Globo Jayme Monjardim. 

Em seu Twitter, nesta quinta-feira (2), a atriz foi irônica ao comentar a notícia. 

- Hahahaha, eu mereço!! "@quemacontece: Atriz @Samara_Felippo é apontada como novo affair de @JaymeMatarazzo1"

E num segundo comentário. 

- .... vou ficar quietinha, aqui, tá? Acho que vou ligar para o meu novo namorado, ahahahaha. 

Procurada pelo R7, a atriz não foi encontrada para comentar o fato. Apesar da ironia no Twitter, ela não assume e nem nega o namoro.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O ala-armador brasileiro Leandrinho Barbosa, que atua no Toronto Raptors, está separado da atriz Samara Felippo, com quem tem uma filha, Alícia, de um ano.

Leandrinho com Samara Felippo e a filha; clique na imagem e veja galeria

Os dois estavam juntos desde 2008. O anúncio foi feito pela assessoria da atriz.

"Comunicamos que a atriz Samara Felippo está oficialmente separada do jogador de basquete Leandro Barbosa. A atriz se reserva no direito de não comentar sobre esse assunto, visando sua privacidade e de sua família neste momento delicado", informou a assessoria de imprensa da atriz.

Leandrinho disputa a primeira temporada no Toronto Raptors, após uma troca entre a equipe canadense e o Phoenix Suns.

Nesta temporada, o brasileiro tem jogado uma média de 22,5 minutos por jogo (sua média na liga, onde atua desde 2003/2004, é de de 25,1). Dos 17 jogos, ele atuou em 11 e fez 118 pontos -- ele está a apenas oito de marcar 6 mil na NBA.