quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Samara Felippo diz que Leandrinho é o amor de sua vida - Reprodução


Samara Felippo se declarou para Leandrinho, no Twitter. Para comemorar o aniversário do marido, celebrado na segunda-feira (28), a atriz publicou uma foto em que aparece abraçada ao amado. Na descrição da foto, a artista disse que o jogador de basquete é o amor de sua vida.

 "Feliz Aniversário, pro amor da minha vida, pai da minha filha e fodástico jogador de basquete que é o Leandrinho. Te amo", escreveu a esposa apaixonada.

Samara e Leandrinho começaram a namorar em 2008. Em junho de 2009 o casal teve sua primeira e única filha até agora, Alícia. Em dezembro do ano passado, os dois anunciaram a separação, mas pouco tempo depois reataram o casamento.

Desde então, os dois vivem um amor a distância, já que Samara mora com Alícia no Rio de Janeiro, e Leandrinho nos Estados Unidos, onde defende o Toronto Raptors, da NBA.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Anderson Borde / Agnews
Samara Felippo antes e depois da mudança do visual

Samara Felippo decidiu mudar o visual na tarde desta quinta-feira (17). A atriz cortou os cabelos com o cabeleireiro Werner, em seu salão de beleza que fica no Rio Barra Design, no Rio de Janeiro

A atriz, que estava com as madeixas bem compridas, fez um corte repicado um pouco abaixo no queixo. Durante a tarde de beleza, ela aproveitou para mostrar a Werner uma foto de sua filha, Alicia, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho.


Anderson Borde / Agnews

Anderson Borde / Agnews

Anderson Borde / Agnews

Anderson Borde / Agnews

Samara Felippo postou nesta quarta-feira, 16, no Twitter uma foto do marido, o jogador de basquete Leandrinho, com a filha deles, Alícia, de 2 anos, no colo. "Meus amores...", escreveu a atriz no microblog.

Leandrinho, marido de Samara Felippo, e a filha, Alicia (Foto: Reprodução / Twitter)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Atriz Samara Felippo ministra oficina na 7ª edição do FestCine Goiânia  (Foto: divulgação)Além de atriz, Samara Felippo é graduada em
cinema (Foto: divulgação)

A atriz Samara Felippo ministra uma oficina na próxima quinta-feira (10), no Centro Cultural Goiânia Ouro. O minicurso faz parte da programação da 7ª edição do FestCine Goiânia. Com o tema "Interpretação no cinema, teatro e televisão", ela pretende falar sobre sua vivência profissional nas três artes diferentes.

Carreira
Antes de trabalhar com a 7ª arte e fazer parte de elencos de telenovelas, Samara Felippo tinha o objetivo de se tornar ginasta profissional, e para perder a timidez iniciou estudos cênicos em uma escola do Rio de Janeiro. Porém, ela acabou desistindo da carreira esportiva e de prestar vestibular para ciência da computação, quando foi aprovado numa seleção de atores para a Rede Globo.

Samara Felippo ingressou ao meio artístico após ser convocado para o elenco da telenovela "Caça Talentos", onde a apresentadora Angélica era protagonista. Entretanto, foi após passar em uma seleção de atores no programa início "Domingão do Faustão", que a atriz carioca conseguiu habilitar-se para teledramaturgia da Rede Globo, onde participou de trabalhos como "Meu Bem Querer, Suave Veneno", "A Casa das Sete Mulheres", "Chocolate com Pimenta", "Da Cor do Pecado", "América", "JK", entre outros.

Cinema
Além de atriz, Samara Felippo é graduada em cinema por uma universidade do Rio de Janeiro. Na 7ª arte, ela chegou a participar do filme "O Dono do Mar", Odorico Mendes. O longa-metragem se baseia no romance homônimo do ex-presidente José Sarney. Ela ainda participou da produção "Concerto Campestre", de Henrique de Freitas Lima, que relata a história de um gaúcho latifundiário que deseja formar uma orquestra sinfônica e, para isso, tira um maestro da cadeia.

Serviço
Oficina com Samara Felippo
Local: Centro Cultural Goiânia Ouro
Endereço: Rua 3, no Setor Central
Horário: Das 14h às 17h
Entrada gratuita
Informações: (62) 8571- 2755


quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Samara Felippo aproveitou o feriado para levar a filha Alícia ao teatro nesta quarta-feira, 2. A atriz foi conferir a montagem da pela "O Rei Leão", que faz parte de mais um empreendimento do ator Cássio Reis. Aliás, ele esteve por lá com o filho Noah, assim como Fernanda Tavares e o pimpolho Lucas.

Samara Felippo e Alicia no teatro (Foto: Agnews/ Daniel Delmiro)
Samara Felippo e Alicia no teatro (Foto: Agnews/ Daniel Delmiro)