terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Foto: DivulgaçãoCansada da folia a atriz Samara Felippo termina a noite de carnaval com os pés machucados. A vida corrida não permitiu que a morena aproveitasse todos os dias de folia, apenas uma parte da madrugada desta terça-feira.

Amante das escolas de samba Beija-Flor, Portela e Mangueira, a atriz elogiou o pouco tempo que se divertiu. 'Adorei a noite. Encontrei muitos amigos que não via há tempos', disse. Dedicada, ela volta para casa antes de os desfiles terminarem para ficar com a família. 'Mas agora está na hora de ir. Preciso ficar com minha filha'.

Samara disse que ainda faltam alguns anos para a pequena poder sair para aproveitar o carnaval.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


 Reprodução/Twitter


Samara Felippo curte o feriado de Carnaval em Campinas até este domingo (19). A atriz viajou a para a cidade do interior paulista, onde se apresenta com o espetáculo "Mulheres Alteradas", no Teatro Amil, no Shopping Dom Pedro.

Feliz com a lotação da plateia, Samara posou ao lado dos outros integrantes do elenco - os atores Daniel Del Sarto, Flávia Monteiro e Marisol Ribeiro - e escreveu: ""Estou amando esse Carnaval com Daniel, Marisol e Flávia. Valeu, Campinas!!"

Alícia, filha da atriz com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, foi prestigiá-la e posou para a foto no colo de Marisol.

Companheira de Samara no elenco do espetáculo, Flávia enalteceu o trabalho e contou que está na expectativa para a apresentação de Jennifer Lopez em um camarote instalado na Marquês de Sapucaí."Em pleno Carnaval e eu tendo que fazer hora no shopping até a hora da peça que Graças à Deus amo fazer! Mas amanhã vou 'sapucar' e muuuito! Não vejo a hora!! Me aguarde JLo!"

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Reprodução/Twitter

Samara Felippo postou no Twitter na tarde desta terça-feira (14) uma foto em que aparece tomando um chopp com a atriz Ludmila Dayer. Na imagem, a atriz escreveu: "Bons drink?!" Enquanto a amiga se refrescava com um chopp claro, Samara, de óculos escuros, bebia um escuro.

Horas antes, as duas, que são amigas desde a época em que trabalharam juntas na temporada do ano 2000 de "Malhação",  foram vistas brincando na praia da Barra da Tijuca com a filha de Samara, a pequena Alícia, fruto do relacionamento da atriz com o jogador de basquete Leandrinho.

Assim como a amiga, Ludmila também recorreu ao microblog e publicou uma imagem com a menina: "Eu vou engolir a Alícia!"

  Reprodução/Instagram


Samara Felippo foi à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com a filha, Alícia, e com a amiga, a atriz Ludmila Dayer. A pequena, fruto do relacionamento de Samara com o jogador de basquete Leandrinho, se divertiu com a mãe no mar.

Samara Felippo vai à praia com amiga, no Rio (Foto: Marcos Ferreira / Photo Rio News)
Samara Felipo com Alicia (Foto: Delson Silva/AgNews)
Samara Felippo (Foto: Delson Silva / Agnews)
Samara Felippo (Foto: Delson Silva / Agnews)