quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



Samara Felippo viajou com o marido, o jogador de basquete Leandrinho, e a filha Alícia. O trio passou pelo aeroporto Santos Dumont nesta terça, 25, no Rio. A atriz, grávida de cerca de 4 meses, deixou uma mensagem para os fãs no Twitter: "Um dia de Natal lindo pra todos vcs!! Bjo no coração e fiquem em paz!!!".

Samara Felippo no aeroporto (Foto: Alice Silva/AgNews)

Samara Felippo no aeroporto (Foto: Alice Silva/AgNews)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Samara Felippo posta foto toda produzida ao lado da filha, Alicia

Samara Felippo posta foto toda produzida ao lado da filha, Alicia

A noite desse sábado (15),  foi de festa para Samara Felippo. A atriz postou em seu Twitter uma foto sua ao lado da filha, Alícia. Mãe e filha estavam produzidas para irem a um casamento. "Todas lindas #casoriodoirmao", escreveu a atriz em seu Instagram na madrugada deste domingo. (JA)


sábado, 15 de dezembro de 2012


Samara Felippo (Foto: Instagram/Reprodução)

A manhã deste sábado, 15, não começou nada tranquila para Samara Felippo. É que a atriz acordou com o barulho de uma obra em seu prédio, às 8h da manhã.

"É certo um condomínio deixar no regulamento obra aos sábados, domingos e feriados? Sendo que de segunda a sexta já somos martelados com obras em volta? O único dia em que achei que fosse descansar tem um infeliz fazendo obra bem em cima do meu apartamento. Sábado, 8 hrs!", desabafou Samara no Twitter.

"Já bati de porta em porta, ninguém concorda! E quem deixou isso, então? O síndico deve ser o empreiteiro! Queria ter a calma e a paz interior de um monge agora! Deus concedei-me", completou. A atriz, que é casada com o jogador de basquete Leandrinho, está grávida de seu segundo filho. O casal já é pai de Alicia, de três anos e meio.