sábado, 26 de abril de 2014

Samara Felippo e Leandrinho tentam acordo sobre as filhas na Justiça

| | Bla bla bla






Samara Felippo e Leandrinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Sete meses depois de anunciarem a separação, Samara Felippo e Leandrinho estão tentando entrar em acordo sobre a guarda das filhas, Alicia, de 3 anos, e Lara, de 11 meses, na Justiça. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a atriz compareceu à 2ª Vara de Família, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 24, para uma audiência. Como não pôde vir ao Brasil - ele mora nos Estados Unidos, Leandrinho foi representado por sua advogada, Lola Vainstok.

Lola disse que Leandrinho está propondo a fixação de um valor de pensão alimentícia e o estabelecimento da guarda compartilhada das meninas. "Esse é um processo natural de quem está se divorciando. Como não estava havendo entendimento em relação à essas questões, ele tomou a iniciativa", explicou.

Ela aproveitou para esclarecer que o pedido de guarda compartilhada é diferente do pedido de posse das crianças. Desse modo, o que Leandrinho deseja é que Alicia e Lara continuem morando com a mãe, mas que ele possa participar das decisões importantes em relação ao dia a dia das filhas.

A advogada disse ainda que o que aconteceu ontem foi uma audiência especial e que o julgamento já foi marcado, mas preferiu não divulgar a data para preservar a atriz e o jogador de basquete. "Esse é um momento muito íntimo, de muito ressentimento, e acredito que eles não gostariam de ver isso exposto".

Já Samara Felippo está viajando com a peça "Orgulhosa Demais, Frágil Demais' e disse que prefere não falar sobre o assunto.

0 comentários: