terça-feira, 21 de janeiro de 2014


Samara Felippo e Lara (Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo compartilhou uma imagem com a filha caçula, Lara, 8 meses. "Porque sem eles, a vida seria tão sem graça!!! #lara #amorpratodavida", escreveu a atriz. Assim como a irmã, Alicia, de 4 anos, a garotinha é filha do jogador de basquete Leandrinho.

A atriz e o atleta estão separados desde julho de 2013. Atualmente, Samara vive Marilyn Monroe no teatro, na peça Orgulhosa Demais, Frágil Demais.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


No dia 19 de maio de 1962, Marilyn Monroe e Maria Callas se encontraram no evento de gala que marcou o emblemático 'Parabéns pra você' cantado pela atriz para o presidente John Kennedy. Antes de causar furor no palco, a estrela de Hollywood se encontrou com a cantora lírica, que a destratou após receber elogios. Depois, com remorso, Callas pediu desculpas.

Com base na história real, a peça 'Orgulhosa demais, frágil demais' mostra como seria uma conversa franca entre as duas. "O autor teve a ideia de juntar as duas divas dentro do camarim. Ali, elas falam de tudo: amores, frustrações, inseguranças, orgulho e fragilidades. São mulheres muito diferentes, mas com problemas até muito parecidos", conta Samara Felippo.

Para interpretar Marilyn Monroe nos palcos, a atriz brasileira descoloriu os cabelos. Ela revela que estranhou quando se viu no espelho, mas diz que a caracterização a ajudou a encontrar a personagem. "Eu não acho que os homens prefiram as loiras, só que, quando uma loira passa, eles se voltam mais. Chama a atenção. O cabelo é luminoso", afirma.

Samara conta que a diva de Hollywood era muito mais esperta do que o rótulo de símbolo sexual ingênuo. "Marilyn povoa os imaginários feminino e masculino até hoje. Ela criou a Marilyn juntou com a mídia, tinha consciência do que causava", acredita a atriz, que mesmo com o espetáculo em cartaz ainda procura novas obras sobre a musa.